26.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de dezembro, 2025

MS se destaca na onda dos pastores mirins com a história da pequena Aline Silva

Em meio ao crescente fenômeno dos pastores mirins no Brasil, Mato Grosso do Sul também ganha destaque com crianças que sobem aos púlpitos para pregar. No Bairro Tarumã, a menina Aline Silva, de 10 anos, é um exemplo dessa geração evangélica precoce. Com mais de 44 mil seguidores no Instagram, onde compartilha vídeos cantando hinos e mensagens de fé, Aline sonha em ser uma cantora e pregadora reconhecida nacionalmente.

Natural de Bela Vista e residente em Campo Grande desde pequena, Aline cresceu em um lar profundamente religioso, frequentando a Igreja Evangélica Assembleia de Deus com sua família. A mãe, Amélia Oliveira, acompanha e orienta a filha, destacando a importância de manter a rotina infantil e proteger a menina dos riscos da exposição na internet.

“O foco é ensinar a palavra de Deus com responsabilidade, evitando polêmicas”, afirma Amélia, que reforça o cuidado após controvérsias recentes envolvendo outros pastores mirins no país.

A trajetória de Aline na música e pregação começou em um momento difícil, quando cantava para confortar a mãe, que enfrentava um câncer. Aos três anos, já se apresentava na igreja e, mesmo sem total compreensão do que pregava, demonstrava desenvoltura e sensibilidade.

Atualmente, Aline concilia os estudos do 4º ano do ensino fundamental, aulas de canto e preparação para eventos religiosos. Em 2025, conquistou prêmios como o “Troféu Promessa Jovem” em São Paulo e venceu um concurso de talentos em Campo Grande.

Apesar do reconhecimento, Amélia ressalta que a filha mantém uma rotina normal de criança, brincando e estudando. “Ela tem um chamado, mas acima de tudo, é uma criança”, destaca.

Com um propósito claro, Aline declara que não busca fama ou dinheiro, mas deseja levar a palavra de Deus para onde for chamada. “Eu quero inspirar as pessoas e mostrar o amor de Deus para quem precisa ouvir”, conclui a jovem pregadora, que se inspira em cantoras gospel e pastores locais.

Com informações Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto garante prioridade a mães solo em vagas não preenchidas do Sine

Projeto busca ampliar a inserção de mulheres chefes de família no mercado de trabalho formal A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara...

Rodovias de MS têm mais de 14,5 mil motoristas flagrados sem CNH em 2025

Alto número de condutores irregulares reforça debate sobre mudanças nas regras para obtenção da carteira de habilitação As rodovias de Mato Grosso do Sul registraram,...

Rede oncológica de MS concentra 99% dos atendimentos em unidades especializadas do SUS

Estrutura regionalizada coordenada pela SES fortalece o acesso ao diagnóstico e ao tratamento do câncer em Mato Grosso do Sul A rede de assistência oncológica...