22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Friozinho e tempo seco continuam em Três Lagoas nesta quarta

Sistema de alta pressão mantém estabilidade no tempo em MS, onde mínima prevista é de 13°C e máxima pode chegar aos 26°C na região do Bolsão.

Três Lagoas segue sob a influência de um sistema de alta pressão atmosférica que, associado a uma massa de ar frio, garante tempo firme e seco nesta quarta-feira, 11. A previsão aponta predomínio de sol com variação de nebulosidade, mas sem risco de chuva, conforme dados atualizados do Climatempo e do CPTEC/INPE.

Na região do Bolsão, onde está localizado o município de Três Lagoas, as temperaturas seguem amenas, com mínima prevista de 13°C e máxima podendo alcançar os 26°C. A sensação de frio ainda é perceptível nas primeiras horas da manhã e no período noturno, mas o calor deve retornar gradualmente no início da tarde.

O tempo seco favorece a prática de atividades ao ar livre, mas é importante redobrar os cuidados com a hidratação e evitar a exposição prolongada ao sol nos horários de pico. Agricultores devem estar atentos à baixa umidade do solo, que segue típica do inverno no Centro-Oeste. A previsão se mantém estável ao longo da semana, mas uma nova frente fria pode se aproximar no fim de semana, trazendo leve queda nas temperaturas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.