17.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de abril, 2026

Motorista com sinais de embriaguez é liberada após pagar R$ 9 mil

Policial – 26/12/2012 – 11:12

Uma motorista com sinais de embriaguez foi liberada após pagar fiança de mais de R$ 9 mil, na madrugada desta quarta-feira, em São Paulo.

A motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro no local onde bateu o carro Hyundai Santa Fé, na noite de terça-feira (25). Ela foi detida, enquadrada na nova Lei Seca, e levada ao 27º Distrito Policial, no Campo Belo.

Por volta das 21h, a mulher perdeu o controle da direção e bateu o carro contra um poste de sinalização no cruzamento das avenidas Morumbi e Doutor Chucri Zaidan, na Vila Cordeiro, zona sul de São Paulo.

A PM foi avisada do acidente pelo 190. No local, encontraram o carro batido e a mulher com dificuldade de andar e sinais de embriaguez. Ela foi levada ao IML (Instituto Médico Legal) onde foi submetida a exame. O resultado deve sair em 30 dias.

Fonte: Folha de São Paulo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS inaugura Agência de Divulgação Científica

Iniciativa capacita jovens da rede pública para produzir conteúdo e popularizar a ciência nas redes sociais

Doses de vacina contra chikungunya chegam a MS

Dourados e Itaporã recebem as primeiras doses e iniciam estratégia definida pelo Ministério da Saúde

MS reforça crescimento e aposta em inovação

Governador cumpre extensa programação, dialoga com setores produtivos e destaca avanços econômicos e tecnológicos do Estado