18.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Solenidade de Inauguração do Novo Espaço da Delegacia Regional do CRECI-MS em Três Lagoas 

O presidente do CRECI-MS, Roberto da Cunha, participou, na última quinta-feira, 24, da solenidade de inauguração do novo espaço da Delegacia Regional do CRECI-MS em Três Lagoas, um momento de grande emoção para a equipe da Daterra Imóveis. 

Mais do que merecida, a homenagem marcou a nomeação do auditório da delegacia com o nome de Antônio Alves de Souza, conhecido como Toninho Daterra, em reconhecimento ao seu legado no setor imobiliário. O evento contou com a presença de corretores de imóveis, empresários, amigos e representantes da imprensa, todos reunidos para celebrar a justa homenagem. 

Representando a família de Toninho, estiveram presentes sua esposa, Sra. Ivone, e seus filhos, Paula, Higor e Polyana, que receberam as devidas congratulações.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Asfalto cede e “engole” caminhão em rua do Jardim Alvorada

Bitrem afundou durante manobra, onde cena impressionou moradores.

Motorista avança sinalização e causa capotamento violento no Jardim Primaveril

Câmeras de monitoramento registraram colisão entre Fiesta e Golf durante a tarde desta quarta-feira, 30.

Ex-agente penitenciário e amante são condenados à mais de 25 anos por matar assassinar mulher em 2011

Edgard Lopes Cardoso e Sandra Mara dos Santos receberam penas de 16 e 12 anos de prisão, onde a justiça reconheceu o crime premeditado por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.