17.8 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Homem é preso depois de agredir esposa e quebrar móveis, na Vila Piloto

Mais um caso de violência doméstica é registrado em Três Lagoas. Na noite desse domingo (6), uma mulher de 32 anos foi agredida pelo marido, um homem de 31 anos, após o agressor ter uma crise de fúria e destruir parte da casa onde o casal mora, no bairro Vila Piloto.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o agressor começou a quebrar móveis e objetos, em seguida quebrou a porta da cozinha. Quando a mulher tentou intervir e questionar, foi brutalmente agredida com dois socos no rosto, atingindo o lado esquerdo da face e deixando hematomas visíveis.

A irmã e o cunhado da vítima interviram e conseguiram retirar a mulher do local até a chegada dos policiais. O agressor foi preso em flagrante dentro da residência e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A mulher, ainda abalada, deixou a delegacia antes da chegada do médico legista, levando consigo a requisição para o exame de corpo de delito. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, pro meio de violência doméstica e ameaça. O agressor permanece preso na DEPAC e nesta semana passará por audiência de custódia, onde a justiça decidirá se ele responderá o crime em liberdade ou regime fechado.

Contra a violência doméstica, qualquer pessoa pode registrar denúncias por meio do número 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou acionando a Polícia Militar pelo 190.

    Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
    Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
    Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

    Veja também

    Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

    Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

    Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

    Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

    Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

    Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana