27.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Homem é preso depois de agredir esposa e quebrar móveis, na Vila Piloto

Mais um caso de violência doméstica é registrado em Três Lagoas. Na noite desse domingo (6), uma mulher de 32 anos foi agredida pelo marido, um homem de 31 anos, após o agressor ter uma crise de fúria e destruir parte da casa onde o casal mora, no bairro Vila Piloto.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o agressor começou a quebrar móveis e objetos, em seguida quebrou a porta da cozinha. Quando a mulher tentou intervir e questionar, foi brutalmente agredida com dois socos no rosto, atingindo o lado esquerdo da face e deixando hematomas visíveis.

A irmã e o cunhado da vítima interviram e conseguiram retirar a mulher do local até a chegada dos policiais. O agressor foi preso em flagrante dentro da residência e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A mulher, ainda abalada, deixou a delegacia antes da chegada do médico legista, levando consigo a requisição para o exame de corpo de delito. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, pro meio de violência doméstica e ameaça. O agressor permanece preso na DEPAC e nesta semana passará por audiência de custódia, onde a justiça decidirá se ele responderá o crime em liberdade ou regime fechado.

Contra a violência doméstica, qualquer pessoa pode registrar denúncias por meio do número 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou acionando a Polícia Militar pelo 190.

    Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
    Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
    Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

    Veja também

    SES amplia ações de conscientização e fiscalização contra dispositivos ilegais em Paranaíba

    Além de palestras para alunos, a Vigilância Sanitária Estadual capacitou equipes municipais para atuarem como multiplicadoras das ações de prevenção.

    MS fecha primeiro trimestre de 2025 com mais de 12 mil empregos formais

    Inocência, que recebe a nova planta de celulose do Grupo Arauco, teve saldo de 585 empregos formais em março.

    Com foco no mercado de trabalho, Governo de MS lança plataforma MS Qualifica Digital

    O serviço esta disponível no site msqualifica.ms.gov.br e também pelo aplicativo MS Digital (Android e iOS).