27.4 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Suspeito de matar empresária a tiros em Água Clara é preso em fazenda após dias foragido

Fausto Júnior Aparecido de Oliveira, 31 anos, foi localizado a 35 km de Água Clara, onde outro envolvido na fuga também foi detido.

Após três dias de buscas, Fausto Júnior Aparecido de Oliveira, de 31 anos, foi preso na manhã desta terça-feira, 25, em uma fazenda a 35 quilômetros de Água Clara. Ele é o responsável de matar a tiros sua ex-companheira, a empresária Mirieli Santos, de 26 anos, durante a madrugada do último sábado, 22. A captura ocorreu após ação conjunta das polícias Civil e Militar.

Fausto foi conduzido à delegacia, mas antes precisou passar por atendimento médico no Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida. Além dele, um segundo homem foi detido por suspeita de auxiliar na fuga.

O assassinato de Mirieli aconteceu após uma discussão entre o ex-casal. Segundo relato do irmão da vítima, ambos estavam na casa de Fausto quando começaram a brigar. Pouco depois, tiros foram disparados dentro da residência. Ao entrar no local, o irmão encontrou Mirieli caída no chão e, junto ao suspeito, a levou ao hospital em um carro. No entanto, ao chegar à unidade de saúde, Fausto abandonou o veículo e fugiu.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram Mirieli seguindo para casa em uma motocicleta, acompanhada por familiares em um carro. Em um dos vídeos, uma prima da vítima comenta sobre o comportamento de Fausto: “Ele está possuído, por que não deixa a guria em paz?”. Outro registro mostra o suspeito acelerando sua caminhonete em direção à jovem, que tentava fazer uma conversão.

O casal manteve um relacionamento por cinco anos e não teve filhos. A polícia segue investigando o caso e apurando o envolvimento de outras pessoas na fuga do suspeito. Fausto permanece sob custódia e deve ser interrogado ainda hoje.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito de esfaquear três jovens durante evento no Balneário Municipal é preso em lava jato

Indivíduo de 21 anos alegou durante depoimento que agiu por legítima defesa.

Vendedor de pães morre em colisão frontal com carro entre Brasilândia e Três Lagoas

Wallace Monteiro, de 30 anos morreu no local. Já a motorista do carro foi levada ao hospital, mas sem risco de morte.

Ladrão é preso após furtar bicicleta elétrica na porta de hospital

Criminoso possui extensa ficha e foi preso com uma faca e ferramentas usadas para arrombamento nesta sexta-feira, 02.