26.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 20 de agosto, 2025

Empresária é assassinada à tiros e namorado é suspeito do crime em Água Clara

Crime ocorreu na madrugada deste sábado, 22, onde polícia busca o autor de mais um feminicídio no MS.

A empresária Mirielle Santos, de 26 anos, foi assassinada a tiros na madrugada deste sábado, 22, em Água Clara, município distante aproximadamente 134 km de Três Lagoas. O principal suspeito do crime é seu namorado, Fausto Junior Aparecido de Oliveira, de 31 anos, que está foragido.

De acordo com informações preliminares, Mirielle voltava de uma festa quando foi atacada a tiros pelo suspeito. O autor do feminicídio foi quem levou a vítima até o hospital, alegando que ela havia sofrido um acidente. “Ele chegou em uma S-10 branca, deixou o corpo e vazou”, relatou um homem que estava no hospital no momento da chegada da vítima.

No entanto, a versão apresentada por Fausto Junior não convenceu os profissionais de saúde, que perceberam sinais de violência no corpo da mulher. A Polícia Militar e a Polícia Civil realizam buscas na região para localizar o autor do crime. O veículo dele, uma caminhonete, foi encontrado abandonado nas proximidades do hospital.

O caso está sob investigação e deve ser registrado como feminicídio. Este é o quarto crime dessa natureza em Mato Grosso do Sul somente em 2025. A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada anonimamente pelo telefone 190 ou (67) 3239-1101.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Show Florestal 2025 reforça protagonismo do Vale da Celulose em MS’, afirma Jaime Verruck

Evento em Três Lagoas destaca avanços do setor florestal, que movimenta bilhões em investimentos e consolida o estado como líder mundial na produção de celulose

Golpe do Mounjaro a R$ 90 faz vítimas em Mato Grosso do Sul

Site falso promete medicamento popular para emagrecimento com desconto e engana consumidores que fazem Pix e não recebem o produto

Garoto de 11 anos sofre queda de moto em frente a escola no Interlagos

Criança foi socorrida pelo SAMU após bater a cabeça no chão