A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), convida toda a população para a inauguração do Campo do Bela Vista da Lagoa, que acontecerá neste domingo, 16 de fevereiro, a partir das 7h30. O novo espaço de lazer e esporte está localizado na rua Paraná, atrás do Condomínio Portal da Lagoa.
A obra, realizada como compensação mitigatória pela empresa Tecol, inclui um campo de futebol e vestiários, que estarão disponíveis para uso da comunidade. A iniciativa visa proporcionar um local adequado para a prática de atividades esportivas e de lazer, contribuindo para a qualidade de vida dos moradores.
A SEJUVEL preparou uma programação especial para celebrar a entrega do novo Campo, o evento contará com uma variedade de atividades recreativas e esportivas para toda a família.
O festival de futebol infantil será uma das principais atrações, oferecendo uma oportunidade para as crianças mostrarem suas habilidades no gramado. Além disso, haverá carrinho de pipoca e algodão-doce para adoçar a manhã, brinquedos infláveis para a garotada, atividades recreativas para todas as idades e jogos de mesa para quem prefere atividades mais tranquilas.
Com informações Prefeitura Três Lagoas


