27.4 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Haxixe escondido em tanque de combustível de carro e dupla é presa pela PRF

Droga foi encontrada durante abordagem a veículo, onde suspeitos também transportavam whisky estrangeiro de maneira ilegal.

Cerca de 19 kg de haxixe, escondidos dentro do tanque de combustível de um carro foram encontrados pelos agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde desta quarta-feira, 12, em Água Clara, município distante 134 km de Três Lagoas. A abordagem ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR 262, quando os agentes pararam um VW Polo que seguia em direção ao estado de Minas Gerais.

Durante a inspeção, os policiais notaram o nervosismo dos dois ocupantes do veículo. Questionados sobre o motivo da viagem, eles alegaram que tinham ido a Ponta Porã para comprar garrafas de whisky para revenda. No entanto, a explicação não convenceu a equipe, que decidiu fazer uma busca mais detalhada no carro.

Ao verificarem o tanque de combustível, os agentes encontraram várias embalagens de haxixe que estavam escondidas no compartimento. Diante da descoberta, os suspeitos confessaram que transportavam a droga de Ponta Porã para Uberlândia, em Minas Gerais. Além do entorpecente, foram apreendidas 82 garrafas de whisky de origem estrangeira, cuja importação ilegal configura crime de descaminho.

Os dois homens foram presos e encaminhados à Polícia Federal em Três Lagoas, onde responderão por tráfico de drogas e outros delitos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vendedor de pães morre em colisão frontal com carro entre Brasilândia e Três Lagoas

Wallace Monteiro, de 30 anos morreu no local. Já a motorista do carro foi levada ao hospital, mas sem risco de morte.

Ladrão é preso após furtar bicicleta elétrica na porta de hospital

Criminoso possui extensa ficha e foi preso com uma faca e ferramentas usadas para arrombamento nesta sexta-feira, 02.

Quatro deputados de MS não assinam pedido para instalar CPI das fraudes no INSS

Parlamentares evitam assinar investigação sobre esquema que causou prejuízo milionário à Previdência Social.