23.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 30 de outubro, 2025

Passageiro de van é preso pela PRF transportando maconha escondida em bagagem

Caso aconteceu em Água Clara, onde o suspeito teria saído de Colorado do Oeste, em Rondônia, com a droga, mas não soube dizer para onde levaria o entorpecente.

Em ação no final da tarde deste sábado, 8, um passageiro de uma van que fazia a linha Campo Grande/Três Lagoas foi detido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando porções de droga. O caso foi registrado na região de Água Clara (MS).

Durante trabalhos na frente da base da PRF, os agentes abordaram o veículo, onde numa vistoria de praxe, um dos passageiros apresentou nervosismo, além de algumas respostas contraditórias sobre a origem e o destino de sua viagem, motivando uma revista mais detalhada em suas bagagens.

Numa vistoria em suas malas, foi localizado pelas equipes cerca de 10 kg de maconha, que estavam sendo levados pelo suspeito. Aos policiais, o mesmo informou transportar a droga da cidade de Colorado do Oeste, em Rondônia, mas não soube dizer para onde entregaria o entorpecente.

Com o flagrante, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas, e ficando à disposição das autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC paga 8ª parcela do Pé-de-Meia para estudantes nascidos em julho e agosto

Benefício de R$ 200 é destinado a alunos do ensino médio público com frequência mínima de 80% O Ministério da Educação (MEC) iniciou nesta quinta-feira...

PF prende suspeito durante operação contra abuso sexual infantil na internet em Três Lagoas

Ação faz parte de investigação sobre crimes de exploração sexual infantojuvenil, onde dispositivos eletrônicos foram apreendidos e vão ser periciados.

Força Tática estoura “delivery do tráfico” e prende suspeito com BMW usada para entregar drogas

Denúncias anônimas levaram a flagrar suspeito de 30 anos, que usava uma moto para entrega de entorpecentes.