Uma mulher de 61 anos morreu na noite de ontem (7) após ser lançada do veículo durante um acidente na BR-163, na Ponte de Rio Brilhante, que separa o município de Douradina. A motorista do carro, de 27 anos, apresentou 0,79 mg/l de álcool no teste do bafômetro após o ocorrido.
A motorista conduzia um Fiat Palio com mais duas passageiras quando perdeu o controle do veículo, colidiu contra a proteção da ponte, rodou na pista e capotou. As três ocupantes do carro foram socorridas, e a condutora, que sofreu ferimentos leves, e uma das passageiras foram encaminhadas ao hospital de Rio Brilhante pela equipe de resgate da CCR MS-Via. Já a vítima foi lançada do carro para dentro do rio no momento do impacto e não resistiu aos ferimentos.
Após receber alta do hospital, a motorista foi detida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou o teste do bafômetro, confirmando a embriaguez. Ela foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Dourados para a lavratura do flagrante.
Com informações JD1.


