34.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 20 de agosto, 2025

Corpo de paranaense é encontrado no Rio Verde após buscas

Segundo informações, a vítima seria um trabalhador de uma indústria local e desapareceu na última segunda, 27 após pular de uma ponte, em Água Clara.

Um homem, cuja a identidade não foi divulgada, foi encontrado morto no início da manhã desta terça-feira, 28, no Rio Verde em Água Clara (MS), município distante cerca de 134km de Três Lagoas. Ele esta desaparecido desde da última segunda, 27.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que encontraram a vítima afogada e aguardavam a chegada da Polícia e da Perícia Civil para investigarem o que teria causado o óbito. A vítima seria um trabalhador, natural do estado do Paraná e que teria pulado de uma ponte, que fica sobre o rio.

A vítima, que residia em um alojamento de uma empresa onde trabalhava, teria desaparecido nas águas, onde algumas pessoas que estavam com ele acionaram o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas ainda no dia do desaparecimento.

Após os trabalhos de praxe, o corpo deverá ser levado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para os exames periciais e posteriormente, ser liberado aos familiares.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

USF Joel Neves promove ação para hipertensos e diabéticos

No próximo dia 21 de agosto, a partir das 8h, a Unidade de Saúde da Família (USF) Joel Neves, em São Carlos, vai realizar...

Eldorado Brasil marca presença no 7º Congresso Florestal e debate futuro da celulose em MS

No congresso, o diretor florestal Germano Vieira detalhou o trabalho da empresa na busca pela “árvore perfeita”, com atributos que asseguram madeira de excelência...

Prefeitura de Três Lagoas realiza Dia D de Prevenção e Combate à Leishmaniose Visceral nesta sexta-feira (22)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promove nesta sexta-feira, 22 de gosto, das 8h às 11h, o...