17.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Cadáver em avançado estado de decomposição é encontrado em mata fechada em Três Lagoas

Corpo estava em área de difícil acesso próximo à uma estrada vicinal, que liga até à um Porto de Areia na BR 158 nesta segunda-feira, 09.

Na tarde desta segunda-feira, 09, um cadáver em avançado estado de decomposição foi localizado em uma área de mata fechada, nas proximidades da estrada vicinal conhecida como “Porto de Areia”, às margens da BR-158, na saída para Brasilândia, em Três Lagoas.

A descoberta foi feita por uma mulher que estava no local recolhendo raízes. O corpo estava cerca de 500 metros afastado da estrada vicinal, em uma região de difícil acesso. Até o momento, a vítima não foi identificada e não há confirmação sobre o sexo ou a causa da morte.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Científica e Polícia Civil estão no local, e o caso está sendo acompanhado pelo delegado Dr. Fabiano. Segundo as autoridades, não está descartada a hipótese de homicídio. Mais informações serão divulgadas conforme os trabalhos periciais e as investigações avançarem.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana