23.9 C
Três Lagoas
domingo, 18 de janeiro, 2026

Incêndio destrói casa de idosa no Centro de Três Lagoas

Corpo de Bombeiros utilizou 10 mil litros de água para conter as chamas, onde a suspeita é de que um curto-circuito tenha provocado o fogo.

Na noite desta segunda-feira, 25, um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência localizada na rua João Carrato, no Centro de Três Lagoas. O imóvel pertence a uma idosa de 86 anos, que não estava no local no momento do incidente.

De acordo com familiares, a proprietária participava de uma reunião em família quando o incêndio teve início. A suspeita preliminar é de que o sinistro foi causado por um curto-circuito na fiação elétrica, possivelmente provocado pelo funcionamento de um ar-condicionado que permaneceu ligado após a saída da idosa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou ao local três viaturas e sete militares, que trabalharam arduamente para controlar as chamas. Foram necessários cerca de 10 mil litros de água para debelar o fogo e evitar que ele se alastrasse para propriedades vizinhas.

A Polícia Militar esteve presente para interditar a via, garantindo a segurança dos moradores e a atuação das equipes de combate ao incêndio. A perícia deve investigar as causas exatas do ocorrido. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morador em situação de rua invade casa armado com faca e assusta moradores no Santa Terezinha

Suspeito fugiu antes da chegada da viatura e moradores reclamam do aumento da insegurança

Motociclista fica ferido em acidente com carro no Jardim Alvorada

Colisão envolveu ao menos dois veículos e ocorreu em trecho sem iluminação pública, onde condutor da moto teria ingerido bebida alcoólica

Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar companheira em Três Lagoas

Suspeito de 22 anos teria arremessado copo e ameaçado a vítima com faca, onde mulher pediu medidas protetivas após agressões