28.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Adolescente ameaça e agride mãe na região do Cinturão Verde

Caso foi registrado durante a última sexta, 15, onde menor está foragido.

Na tarde desta sexta-feira, 15, um adolescente de 13 anos, sob efeito de drogas, agrediu a mãe e a derrubou no chão, proferindo ameaças graves enquanto portava uma faca. O incidente ocorreu em uma chácara localizada às margens da BR 262, na região do Cinturão Verde, em Três Lagoas.

Segundo relatos da vítima, o menor já vinha apresentando comportamentos agressivos e preocupantes há algum tempo, o que a levou a buscar auxílio no Conselho Tutelar. Contudo, até o momento, nenhuma medida foi tomada. A situação se agravou nesta sexta-feira, quando a mãe acionou a Polícia Militar temendo por sua vida. “Achei que ele fosse me matar”, disse a mulher, que decidiu pedir ajuda ao ver o filho armado com uma faca.

Uma equipe policial foi enviada ao local, mas o adolescente fugiu pela rodovia BR-262, em direção à divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo. A vítima foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde registrou a ocorrência. O menor segue foragido, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

A mãe reforçou a necessidade de suporte e acompanhamento para o adolescente, alertando sobre o risco crescente de episódios semelhantes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fiscalização do transporte escolar em Arapuá gera debate na Câmara

Sargento Rodrigues e vereadores inspecionam ônibus e atestam segurança dos veículos, apesar de relatos de problemas Em uma fala na sessão ordinária da Câmara de...

Ministério Público de MS quer ouvir a população para definir ações dos próximos cinco anos

Consulta pública online recebe sugestões até 30 de setembro para construção do Plano Estratégico 2026-2030

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias