22 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Usuário é linchado por populares após tentativa de furto no Parque São Carlos

Homem de 33 anos tentou furtar uma bicicleta elétrica e celular, foi perseguido por moradores e precisou ser socorrido pelo SAMU.

Um suspeito de 33 anos, identificado como usuário de drogas, foi linchado por populares na tarde desta sexta-feira, 08 no Parque São Carlos, em Três Lagoas, após uma tentativa frustrada de furto. Segundo a Polícia Militar, o homem tentou roubar uma bicicleta elétrica no bairro Guanabara e, sem sucesso, subtraiu um celular da vítima.

Moradores do bairro se revoltaram e perseguiram o suspeito, que tentou fugir pulando muros de várias residências. Ele foi encontrado na rua Jamil Jorge Salomão, onde foi agredido por populares em via pública. O homem foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O caso foi registrado pela polícia como lesão corporal, mas até o momento, nenhum dos agressores foi identificado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação em Brasilândia prende suspeito com madeira furtada escondida em matagal

Homem de 45 anos foi preso em flagrante após denúncia anônima levar policiais a cerca de 70 m³ de eucalipto de origem suspeita, avaliados em mais de R$ 10 mil

PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 262

Carga de origem estrangeira foi encontrada em caminhão durante fiscalização em Água Clara e encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas

‘Dia Nacional da Biblioteca’ reforça papel cultural e social da leitura em Três Lagoas

Bibliotecária destaca que espaços vão além dos livros e atuam como centros de inclusão, conhecimento e resistência em meio ao avanço digital