33.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

Polícia Civil prende condenado por tentativa de latrocínio após romper tornozeleira eletrônica

Criminoso estava foragido desde agosto e foi capturado na Vila Piloto pelos agentes da SIG.

A Polícia Civil de Três Lagoas, por meio da Seção de Investigação Geral (SIG), prendeu na tarde desta terça-feira, 22, um homem de 34 anos, condenado por tentativa de latrocínio, crime que combina roubo e homicídio. O indivíduo estava foragido desde agosto deste ano após romper sua tornozeleira eletrônica.

O crime pelo qual o homem foi condenado ocorreu em outubro de 2007, quando, junto a um comparsa, solicitou uma corrida de mototáxi e, ao chegar nas proximidades de um clube na cidade, anunciou o assalto. Na ação, os criminosos roubaram dinheiro, celulares e as motocicletas das vítimas, e ainda dispararam contra um dos mototaxistas.

Um ano após o crime, o homem foi condenado a 19 anos e quatro meses de prisão. Ele cumpria parte da pena em liberdade com monitoramento eletrônico, mas rompeu o dispositivo, tornando-se foragido.

Os agentes da SIG, em diligências no bairro Vila Piloto, localizaram o condenado sentado em frente a uma residência. Ele foi abordado, preso e conduzido para exames de corpo de delito. O homem será encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas para continuar o cumprimento de sua pena.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população para combater crimes e localizar foragidos. Informações podem ser repassadas pelos números (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 pelo WhatsApp, com garantia de anonimato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende mais de 100 quilos de drogas após perseguição em Água Clara

Condutor abandonou o veículo e fugiu a pé, onde no carro havia 101 kg de maconha e quase 6 kg de skunk.

Jovem tem overdose após engolir cápsulas de cocaína dentro de ônibus na BR 262

Passageiro de 23 anos transportava mais de 70 cápsulas da droga, onde mulher que o acompanhava também foi hospitalizada em Três Lagoas

Câmara de Três Lagoas aprova criação do Conselho e do Fundo Municipal de Esporte

Medida fortalece políticas públicas e garante transparência na aplicação de recursos destinados ao setor esportivo