33.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

Menor é apreendido após ser flagrado pela GETAM traficando na Lagoa Maior

Militares flagraram transação de venda de drogas durante ronda noturna.

Na noite de segunda-feira, 21, por volta das 22h30, uma guarnição do GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) do 2° Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas realizou a apreensão de um menor por tráfico de drogas nas proximidades da Lagoa Maior. Durante patrulhamento ostensivo pela Av. Aldair Rosa de Oliveira, os policiais avistaram duas pessoas embaixo de uma árvore aparentando realizar uma transação suspeita.

Ao procederem com a abordagem, os policiais encontraram com o menor infrator um saco zip lock contendo três porções de uma substância análoga à maconha, totalizando 11 gramas, já embaladas e prontas para a venda. Com a testemunha, foi encontrada a quantia de R$ 275,35, que estava em suas mãos no momento da abordagem.

Diante dos fatos, foi registrado um Boletim de Ocorrência e o menor, junto aos materiais apreendidos, foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para que as autoridades competentes tomassem as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende mais de 100 quilos de drogas após perseguição em Água Clara

Condutor abandonou o veículo e fugiu a pé, onde no carro havia 101 kg de maconha e quase 6 kg de skunk.

Jovem tem overdose após engolir cápsulas de cocaína dentro de ônibus na BR 262

Passageiro de 23 anos transportava mais de 70 cápsulas da droga, onde mulher que o acompanhava também foi hospitalizada em Três Lagoas

Câmara de Três Lagoas aprova criação do Conselho e do Fundo Municipal de Esporte

Medida fortalece políticas públicas e garante transparência na aplicação de recursos destinados ao setor esportivo