27.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Durante investigação de assalto à posto, homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

Suspeito de 21 anos, foi detido durante investigações de roubo e confessou que utilizava sua casa como ponto de venda de entorpecentes.

No final da tarde desta segunda-feira, 14, agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) e da 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas prenderam em flagrante um jovem de 21 anos suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante uma operação que investigava um roubo a um posto de gasolina ocorrido na sexta-feira anterior.

As autoridades receberam informações sobre o paradeiro de um suspeito, que estaria residindo em uma área específica e supostamente envolvido com a venda de entorpecentes. Ao chegar ao local, os policiais avistaram o homem sentado na calçada e, após a abordagem, realizaram uma busca pessoal, encontrando diversas porções de crack e maconha em sua posse.

O suspeito confessou que as substâncias eram destinadas à venda e admitiu utilizar sua residência como ponto de comercialização de drogas. Diante das evidências, ele foi levado à sede da SIG, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que pode levar a uma pena de até 15 anos de reclusão.

Por se tratar de um delito grave, não foi concedida fiança. Após passar por exame de corpo de delito, o homem foi encaminhado às celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanecerá à disposição da Justiça.

A SIG de Três Lagoas pede o apoio da população para o combate ao crime na cidade. Denúncias anônimas sobre a prática de crimes ou localização de foragidos da Justiça podem ser feitas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avança seleção do MS Alfabetiza: candidatos seguem para nova etapa decisiva em Três Lagoas

Classificados na Fase II devem entregar documentação presencial no dia 13 de abril para análise curricular

Polícia Civil incinera meia tonelada de drogas em Ribas do Rio Pardo

Cerca de 500 quilos de entorpecentes apreendidos em operações foram destruídos em ação controlada

Traficante é preso em ação da Força Tática no Novo Oeste

Suspeito de 21 anos confessou a venda de entorpecentes durante abordagem nesta quinta-feira, 09