24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de julho, 2026

Polícia recaptura adolescentes da Unei Dom Bosco na Capital

Policial – 26/01/2012 – 16:01

Os fugitivos caminhavam por uma das ruas do Bairro Maria Aparecida Pedrossian

Dos 15 fugitivos da Unidade de Educação Interna (Unei) Dom Bosco, equipe de policiais da Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ) apreendeu dois na manhã desta quinta-feira (26).

As fugas ocorreram nos dias 13 e 23 desse mês.

Apreensão

Os adolescentes encontravam-se caminhando pela rua Porto Velho, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, próximo da BR-262, momento em que, ao avistarem os policiais tentaram fugir, mas foram detidos.

Um dos adolescentes apreendidos, o de 15 anos de idade, já havia fugido no dia 13, sendo apreendido no momento em que praticava um roubo, porém, em 23 voltou a fugir.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aeroporto Plínio Alarcon entra em programa federal de concessão

Terminal de Três Lagoas integra bloco estratégico do Governo Federal e poderá receber parte de R$ 270 milhões em investimentos para ampliar operações e fortalecer aviação regional

Nem igreja escapa: Templo é invadido e criminosos furtam materiais no Jardim das Oliveiras em Três Lagoas

Bandidos arrombaram janela durante a madrugada, invadiram depósito e levaram produtos usados na manutenção da congregação no Jardim das Oliveiras

CTG Brasil celebra 10 anos de concessão da UHE Jupiá com mais de 65 TWh gerados e programa de modernização em curso 

Em uma década de operação, companhia consolidou a usina entre as principais do país, avançou em inovação tecnológica, investiu em projetos sociais e reforçou seu compromisso ambiental