22.1 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Homem é preso em flagrante pela SIG após usar bar como boca de fumo

Suspeito de 24 anos utilizava estabelecimento comercial para venda de crack, maconha e cocaína quando foi flagrado pelas equipes policiais.

Na tarde desta segunda-feira, 23, os agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) de Três Lagoas prenderam em flagrante um homem de 24 anos, suspeito de utilizar seu bar para comercializar drogas, incluindo crack, maconha e cocaína. Após receberem denúncias de que o estabelecimento estava sendo utilizado para a venda de entorpecentes, os investigadores foram até o local, e abordaram o proprietário na entrada. Durante a revista, encontraram uma porção de cocaína em sua posse.

Durante a vistoria no interior do bar, os investigadores localizaram mais drogas. Diversas porções de maconha estavam escondidas dentro de um porta-guardanapos, enquanto porções de crack foram encontradas ocultadas na caixa do interruptor de luz da cozinha. O homem foi levado à sede da SIG, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A polícia representou pela sua prisão preventiva, e, se condenado, o suspeito poderá cumprir uma pena de até 15 anos de reclusão. Após o exame de corpo de delito, ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde aguardará à disposição da Justiça.

A SIG de Três Lagoas solicita o apoio da população na denúncia de crimes e localização de foragidos, garantindo o sigilo e anonimato. Denúncias podem ser feitas pelos números (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselho Tutelar se pronuncia após denúncias envolvendo criança no Centro de Três Lagoas

Mirian Herrera afirmou que Conselho tem atuado no caso e relatou ameaças durante abordagens relacionadas ao fato, registrado na última quarta-feira

Motorista morre após carreta boiadeira tombar na BR 158 em Três Lagoas

Cabine foi esmagada com o impacto, onde carga de gado se espalhou pela pista e mobilizou PRF e Corpo de Bombeiros

‘Dom’ morre após confronto com a Força Tática no Novo Oeste

Guilherme Josué Pena Alves, de 19 anos chegou à ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora