29.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 15 de julho, 2025

Mulher condenada por roubo e corrupção de menores é presa em Três Lagoas

Ação da SIG e NRI resulta na prisão de condenada por envolvimento em golpe de falso frete.

No final da tarde desta quinta-feira, 29, os agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) de Três Lagoas prenderam uma mulher de 48 anos, condenada a seis anos e oito meses de reclusão em regime fechado pelos crimes de roubo qualificado e corrupção de menores.

A mulher fazia parte de um grupo criminoso que, em 2019, realizou o roubo de um caminhão por meio do golpe do falso frete, envolvendo doze pessoas, incluindo três adolescentes. Após esgotadas todas as possibilidades de recurso, a sentença foi confirmada, e um mandado de prisão foi emitido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas.

Localizada no Bairro São João, a condenada foi presa e levada à sede da SIG para cumprir os procedimentos legais. Após o exame de corpo de delito, ela foi encaminhada à unidade prisional, onde começará a cumprir sua pena.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Plano Safra para MS pode chegar a R$ 16 bilhões com juros menores a quem usa práticas sustentáveis

A Superintendência Estadual do Banco do Brasil anunciou, na manhã dessa terça-feira (15), o aporte de R$ 230 bilhões para financiar o Plano Safra...

Três Lagoas recebe o selo CAIXA Gestão Sustentável nível Topázio

Município conquista Selo Topázio da CAIXA após atingir mais de 70 pontos em critérios de sustentabilidade, governança e responsabilidade socioambiental.

Mato Grosso do Sul poderá ter Banco Vermelho como símbolo permanente no Agosto Lilás

Projeto de Lei apresentado pelo deputado Antonio Vaz propõe a inclusão do Banco Vermelho Gigante e outras ações de conscientização na campanha estadual de enfrentamento à violência contra a mulher.