João Bosco & Vinícius, Israel & Rodolffo e César Menotti & Fabiano falam sobre suas carreiras e a emoção de participar da tradicional festa.
A 34ª Festa do Folclore de Três Lagoas, que terminou no último domingo, 25, reuniu não só a rica cultura popular da região, mas também grandes nomes da música sertaneja, que marcaram presença e contagiaram o público com suas apresentações. Em meio ao brilho dos palcos e à energia contagiante dos fãs, a Rádio Caçula teve a oportunidade de conversar com três das maiores duplas do sertanejo brasileiro: João Bosco & Vinícius, Israel & Rodolffo, e César Menotti & Fabiano.
Os artistas, conhecidos por sucessos que embalam milhões de brasileiros, compartilharam suas experiências e emoções ao participar de um evento tão significativo para a cidade e para a cultura nacional. A presença das duplas na 34ª Festa do Folclore de Três Lagoas reforçou o papel do sertanejo como parte indissociável da cultura brasileira, unindo gerações e celebrando a diversidade cultural do país.
A Rádio Caçula, sempre próxima dos grandes eventos e nomes da música, mais uma vez proporcionou aos seus ouvintes entrevistas exclusivas que capturaram o espírito e a emoção desse evento memorável.


