29.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 15 de julho, 2025

Homem é preso pela Força Tática após ameaçar populares com arma falsa

Suspeito, em visível estado de embriaguez, resistiu à prisão e precisou ser contido pela polícia com munição de elastômero.

Um homem foi preso na Praça Ramez Tebet após ameaçar populares com uma suposta arma de fogo. O incidente ocorreu na madrugada deste domingo, 25, quando transeuntes relataram à polícia que o indivíduo, dirigindo uma GM S10 preta, estava transitando pela região portando uma arma longa com mira telescópica e realizando disparos em meio à aglomeração.

A polícia rapidamente localizou e abordou o suspeito, que estava visivelmente embriagado e exibiu comportamento agressivo, resistindo à prisão e desferindo socos e chutes contra os policiais. Em meio à resistência, o homem proferiu insultos e se recusou a obedecer às ordens. Para contê-lo, os agentes precisaram fazer uso de força moderada, incluindo o disparo de munição de elastômero.

Após a situação ser controlada, uma revista no veículo do suspeito revelou que a arma em questão era uma carabina de ar comprimido, e no interior do carro foram encontrados vários estojos de munição (chumbinhos). O homem, que sofreu uma lesão na coxa direita durante a ação, foi detido e conduzido ao plantão policial para os procedimentos legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Plano Safra para MS pode chegar a R$ 16 bilhões com juros menores a quem usa práticas sustentáveis

A Superintendência Estadual do Banco do Brasil anunciou, na manhã dessa terça-feira (15), o aporte de R$ 230 bilhões para financiar o Plano Safra...

Três Lagoas recebe o selo CAIXA Gestão Sustentável nível Topázio

Município conquista Selo Topázio da CAIXA após atingir mais de 70 pontos em critérios de sustentabilidade, governança e responsabilidade socioambiental.

Mato Grosso do Sul poderá ter Banco Vermelho como símbolo permanente no Agosto Lilás

Projeto de Lei apresentado pelo deputado Antonio Vaz propõe a inclusão do Banco Vermelho Gigante e outras ações de conscientização na campanha estadual de enfrentamento à violência contra a mulher.