33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Homem morre após acidente com porteira em Três Lagoas

Luís Carlos Paula da Silva, de 54 anos, foi atingido por uma porteira enquanto estava na fazenda onde residia; o caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Luís Carlos Paula da Silva, de 54 anos, faleceu na madrugada deste sábado, 03, após ser atingido por uma porteira na fazenda onde vivia, localizada na área rural de Três Lagoas. O acidente ocorreu na sexta-feira, 02. De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima informou que o incidente aconteceu na entrada da propriedade.

Segundo o relato da esposa, uma vaca deu uma cabeçada na porteira, que acabou atingindo Luís Carlos e provocou a sua queda. Com o impacto, ele bateu a cabeça no chão. Inicialmente, Luís Carlos foi levado para um hospital em Água Clara, onde foi entubado devido à gravidade das lesões. Em seguida, foi transferido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, mas não conseguiu resistir e veio a óbito.

A Polícia Civil está conduzindo a investigação sobre o caso, que foi registrado na delegacia como “morte a esclarecer”. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.

Como um crypto card facilita a vida de quem faz compras online

Fazer compras online já virou parte da rotina de milhões de brasileiros. Seja para pedir comida, assinar um streaming ou aproveitar promoções em lojas...