33.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de abril, 2026

“Desenvolvendo o sucesso organizacional”, workshop gratuito realizado pela ACITL

A Associação Industrial e Comercial realizará um workshop no dia 31 de julho, às 8h, voltado para empresas dos segmentos industrial e comercial. O evento, que acontece no Centro Empresarial do SESI, localizado a Rua Angelina Tebet, 807,no bairro Santa Luzia, de forma gratuita para colaboradores de empresas parceiras, tem como objetivo oferecer uma visão abrangente sobre os principais requisitos para o sucesso organizacional.

Os participantes terão a oportunidade de aprender com especialistas renomados em diversas áreas. O consultor Paulino abordará a melhoria contínua de processos através do Lean Thinking; Caroline, especialista em Neolinguística, falará sobre liderança que gera resultados; o engenheiro Abdoral Milaré, mestre em engenharia da produção, discutirá gerenciamento de risco; e o Dr. Assis Silva, advogado e pedagogo, explorará o tema da comunicação na liderança.

O workshop pretende compartilhar experiências que resultam em práticas eficientes e eficazes nas empresas. As inscrições podem ser realizadas através do link: https://forms.gle/5Y9bLTfcq247CsuG9, disponível no site oficial, Instagram e Facebook do evento.

Os organizadores reforçam a importância da união e colaboração entre empresas para a qualificação da mão de obra e o fortalecimento do ambiente de negócios na cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

ICAS registra, pela primeira vez, tatu-canastra grávida em área da Suzano em Mato Grosso do Sul

Descoberta inédita ocorreu por meio do projeto Canastras e Eucaliptos, iniciativa que une ciência e conservação para proteger a espécie no Cerrado sul-mato-grossense

Agrônoma desaparece a caminho do trabalho e mobiliza buscas

Silvia Viana, de 30 anos, saiu de Santa Rita do Pardo em caminhonete da empresa rumo a fazenda próxima de Bataguassu e não deu mais notícias

Acusado de matar ex em velório vai à júri popular em Três Lagoas

Pedro Henrique Amaral responde pelo feminicídio de Gilvana de Paula Silva e a tentativa de homicídio de uma idosa de 76 anos em julgamento que começou nesta quarta-feira, 29