37 C
Três Lagoas
sábado, 8 de agosto, 2026

Prefeitura de Três Lagoas finaliza pavimentação da estrada rancheira “Oásis”

Depois de menos de dois meses, a estrada rancheira “Oasis” teve a pavimentação concluída e agora proporciona facilidade no acesso dos moradores e turistas a uma importante região e ponto estratégico para o turismo náutico em Três Lagoas.

Foram 1.875 metros lineares de pavimentação da estrada que fica localizada próxima à ponte do Rio Sucuriú. A melhoria foi realizada pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), e ainda vai receber sinalização vertical e horizontal.

O projeto de pavimentação foi executado com recursos próprios da Prefeitura, incluindo maquinário, pessoal e material. Essa obra não apenas reduziu a poeira e melhora as condições de tráfego, mas também valoriza os imóveis na região, beneficiando diretamente os residentes.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradora perde R$ 800 ao tentar comprar bicicleta elétrica anunciada no Facebook

Mulher de 38 anos negociou o veículo pelo WhatsApp, fez pagamento via PIX e descobriu que havia caído em um golpe

TSE regulamenta aplicativo Pardal para denúncias de propaganda irregular nas eleições de 2026

Ferramenta começa a receber denúncias em 16 de agosto e permitirá o envio de fotos, vídeos, áudios e links, onde identidade dos denunciantes será mantida em sigilo

Carga ilegal é descoberta em carro e dois são presos com 7 mil maços de cigarros na BR 262

PRF interceptou o veículo em Água Clara, onde mercadoria contrabandeada estava escondida na parte traseira e seria levada até Inocência
error: Conteúdo Protegido