29.9 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Mulher de 41 anos é assassinada por ex-companheiro durante velório em Três Lagoas

Gilvandra de Paula chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu. O autor dos disparos foi preso horas depois.

Uma dupla tentativa de homicídio acabou na morte de uma mulher de 41 anos por seu ex-companheiro no Santa Luzia em Três Lagoas na manhã desta quinta-feira (21). A vítima foi alvejada por vários disparos pelo suspeito, Pedro Amaral, sendo socorrida ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu.

O fato, mostrado com exclusividade pela Rádio Caçula aconteceu em uma capela, na região do Cemitério Municipal. As vítimas estavam no velório de um parente, quando o criminoso invadiu o local e disparou, onde a outra vítima, também uma mulher, foi socorrida lúcida e com um ferimento na perna e não corre risco de morte.

Gilvanda de Paula foi socorrida com ferimentos no abdômen e no tórax, onde chegou a passar por cirurgia, porém teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito precisamente às 8h20 da manhã.

Já o autor do crime fugiu após disparar, porém com o rápido trabalho policial, onde buscas foram realizadas pelo Nossa Senhora Aparecida e Santa Rita, sendo localizado e preso. Pedro já é velho conhecido dos meios policiais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Amigos celebram aniversário do Padre Cláudio em festa acolhedora na residência da radialista Toninha Campos

A noite desta quinta-feira (11), foi marcada por alegria, fé e confraternização entre os membros da Paróquia Área Pastoral Santa Dulce dos Pobres, localizada...

Foragido há quase 20 anos por tentativa de homicídio contra a esposa é preso em Três Lagoas

Homem condenado pela Justiça de Minas Gerais foi localizado no bairro Jardim das Oliveiras após ação integrada da Polícia Civil Um homem de 49 anos,...

Motociclista cai após escorregar em óleo no Centro de Três Lagoas

Homem de 35 anos conduzia moto de alta cilindrada quando perdeu o controle na rua Paranaíba e precisou de atendimento do SAMU.