30.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 17 de julho, 2025

Vendedor de rede é preso em flagrante depois de assediar mulher no Santa Terezinha

Criminoso de 34 anos ofereceu dinheiro em troca de sexo para a vítima, e tentou agarrar mulher à força.

Um caso de importunação sexual contra uma mulher de 20 anos foi registrado na tarde desta terça-feira (13), no Santa Terezinha em Três Lagoas. O autor, um vendedor de redes, de 34 anos foi preso em flagrante.

Por volta das 15h, a equipe da Rádio Patrulha foi acionada, onde a vítima relatou que o suspeito a abordou em sua residência, na Av. Custódio Andries, oferencendo algumas redes de descanso para ela, porém recusou em seguida.

Depois de ter recusado a oferta, o suspeito teria invadido o quintal da residência da jovem, e lhe ofereceu cerca de R$ 100 em troca de ter relações sexuais com ela, o que também recusou, exigindo que saísse dali. Diante da negativa, o criminoso a agarrou e beijando seu pescoço à força, tudo isso na frente dos dois filhos da mesma, de 1 e 2 anos.

Após a vítima, emocionalmente abalada gritar por socorro, o suspeito fugiu do local em seguida, porém foi alcançado pelo marido da jovem em um bar, na Av. Clodoaldo Garcia, acionando a Polícia via COPOM. O criminoso negou ter praticado o assédio aos policiais, porém foi conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeito reúne imprensa e vereadores para dar transparência à PPP da iluminação pública em Três Lagoas

Reafirmando o compromisso com a transparência e a eficiência na gestão pública, o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, convocou uma coletiva de...

Número de trabalhadores com mais de 60 anos cresce quase 70% no Brasil

Com aposentadorias insuficientes e custo de vida elevado, idosos voltam ou permanecem no mercado por necessidade financeira A presença de pessoas com mais de 60...

Ipea: mais ricos deveriam pagar 14% para igualar à classe média

Percentual é maior que o proposto pelo governo, de 10%