18.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de maio, 2025

Incidência alta de dengue deixa município em alerta

Saúde – 09/10/2012 – 12:10

Três Lagoas é o município com a mais alta incidência de casos

Embora a quantidade de notificações de casos de dengue caia a cada semana, 17 municípios do Mato Grosso do Sul estão com alta incidência da doença, segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES). Até do dia 5 de outubro deste ano, 11.496 pessoas foram diagnosticadas com a doença no Estado e o alerta da Vigilância Epidemiológica é para as cidades que tem mais de 300 casos para cada 100 mil habitantes.

Conforme o último boletim epidemiológico da SES, Três Lagoas é o município com a mais alta incidência, 1.982 casos para cada 100 mil habitantes. Mas, a situação preocupa também em Corumbá, Ladário, Pedro Gomes, Mundo Novo, Sonora, Eldorado, Itaporã, São Gabriel do Oeste, Campo Grande, Brasilândia, Laguna Carapã, Ribas do Rio Pardo, Paranaíba, Rio Verde, Bataguassu e Chapadão do Sul.

Fonte: Correio do Estado / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.