26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Ação de casal suspeito por furtar à luz do dia no Santa Rita, leva mulher em cana

Uma mulher de 29 anos estava na casa e foi levada para a delegacia junto com os produtos de furto além de arma e droga.

Um furto corrido pela rua Manoel Mandes no Santa Rita teve rápida resposta de equipe de radiopatrulha do 2º BPM na manhã dessa segunda-feira (11), e terminou com apreensão de vários aparelhos eletroeletrônicos, além de drogas, petrechos para consumo de entorpecentes e um simulacro de arma de fogo e detenção d e uma pessoa.

Conforme apurado por nossa reportagem, um fato ocorreu pouco depois das 7h00 da manhã e graças a perspicácia do comandante de equipe do COPOM, (Centro de Operações da Policia Militar), que despachou a ocorrência para uma patrulha  composta pelo Sargento STAUB  e Cabo Bernardo, que estava na área, indicando  buscas as suspeitas e culminou na detenção de uma mulher de 29 anos.

Apesar da vitima ter seguido o casal uma das mulheres conseguiu escapar tomando rumo ignorado.

No local foram encontrados os produtos furtados (tv e aparelho d e som) além de outros eletrônicos sem procedências comprovadas, um simulacro de arma de fogo, drogas e petrechos para usuários consumirem.

Na residência muita sujeira e sinais de que o local servia para consumo d e entorpecentes.

A detida nega ter praticado o furto e que os aparelhos foram deixados pela sua mulher e alegou morar com ela ali.

Diante dos fatos foi encaminhada a sala de elaboração de Boletim de Ocorrência junto a polícia Civil que tomou as providencias cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.