15.5 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Moto furtada é encontrada abandonada em terreno no São Carlos pela GETAM

Veículo foi localizado durante patrulhamento no cruzamento das ruas Abílio Ferreira com a Antônio Custódio de Oliveira.

Na noite desta sexta-feira (08), a guarnição da GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) de Três Lagoas registrou uma ocorrência de achado de coisas, no São Carlos. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Por volta das 23h50, a equipe durante patrulhamento na Rua Abílio Ferreira, próximo da Rua Antônio Custódio de Oliveira, incursionou em um terreno baldio, onde foi encontrada em uma Honda CG Titan 150 preta com algumas avarias.

Em checagem nos sistemas criminais, foi encontrado uma queixa de produto de furto, registrado no último dia 06 de dezembro, onde foi elaborado um boletim de ocorrência e encaminhada à delegacia para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga em convêniência termina em homem morto a facada no Loteamento OT

Discussão teria motivado ataque, onde autor confessou assassinato e alegou ofensas contra a mãe como motivação principal.

Encontro com profissionais da contabilidade sobre Lei de Liberdade econômica será no dia 8 de setembro

O objetivo é aproximar a gestão pública dos profissionais da área contábil, que desempenham papel fundamental no desenvolvimento econômico local, oferecendo um espaço aberto para o esclarecimento de dúvidas técnicas e operacionais.

“Você não está sozinha”: CRAM reforça acolhimento e apoio às mulheres durante o Agosto Lilás

Com aumento preocupante nos atendimentos, equipe reforça importância do acolhimento, informação e denúncia