38 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Mais de R$ 40 mil em jóias furtadas são recuperadas e criminosa é presa pela 3°DP

Um homem de 27 anos, que seria o receptador dos produtos furtados foi identificado e detido durante as investigações.

Através de uma investigação minúciosa, a Polícia Civil de Três Lagoas através da 3°DP recuperou na manhã desta quinta-feira (07) algumas jóias, avaliadas em cerca de R$ 40 mil, furtadas de duas residências.

As ações foram feitas pela suspeita em datas diferentes, no Santos Dumont e no Jardim Primaveril, onde a criminosa oferecia um serviço de faxina para as vítimas, e assim que ganhava a confiança das mesmas, cometia o crimes. A suspeita foi localizada e encontrada à caminho do Terminal Rodoviário de Três Lagoas onde confessou os crimes, dizendo aos policiais que estava à caminho do estado de São Paulo.

Ainda durante as oitivas, a criminosa não quis colaborar com os investigadores e não repassou onde estariam as jóias, porém às investigações apontaram que os produtos de furto estariam em posse de um homem, de 27 anos, que seria o receptador dos colares e pulseiras levados das vítimas, sendo todas recuperadas e devolvidas.

Tanto o receptador e a criminosa foram autuados, sendo a suspeita por furto qualificado por abuso de confiança, e o outro por receptação. Denúncias podem ser repassadas à Polícia Civil pelo (67) 3524.3224 e (67) 9.9204-0244.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.

Focado em escolas e na educação para o trânsito, programa Detranzinho prorroga as inscrições para 2026

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I uma experiência educativa e interativa para compreender e internalizar as regras de circulação, preparando-os para uma convivência segura no trânsito.

Secretaria de Saúde de MS, OPAS e Ministério da Saúde alinham ações prioritárias para 2026

Encontro integrou cooperação técnica internacional e definiu estratégias nas áreas de vigilância, saúde do trabalhador, saúde mental e atenção materno-infantil