24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Polícia Militar deflagra “Operação Boas Festas 2023” em Três Lagoas

Ação terá foco nas áreas comerciais durante o Natal e Ano Novo também nas áreas de atuação do 2°BPM.

Foi deflagrada pelo 2°BPM (2° Batalhão de Polícia Militar) a “Operação Boas Festas 2023” nas áreas de atuação do comando, reforçando o policiamento preventivo e ostensivo durante o período do Natal e Ano Novo.

Com os trabalhos nas regiões de Três Lagoas, Brasilândia, Selvíria, Água Clara e o distrito de Arapuá, tem o foco no aumento da segurança e do bem estar da população, prevenindo delitos e reduzindo os índices criminais diante da grande circulação de pessoas no Centro e em áreas comerciais, bem como o aumento do fluxo de dinheiro em circulação por conta das datas festivas.

O policiamento também será aumentado no horário especial de funcionamento do comércio no período festivo, nos sábados, domingos e também no período noturno, além de ter prioridade nos pontos críticos e sensíveis, prevenindo e combatendo possíveis incidências criminais, bem como a proteção do patrimônio, bens e serviços com o reforço da presença policial nas áreas urbanas e rurais durante a temporada festiva.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.