24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Homem é preso pela Rádio Patrulha após pular muro de residência e descumprir medida protetiva

Caso foi registrado no Jardim das Paineiras, onde indivíduo de 34 anos já tinha invadido a casa da vítima outras vezes.

Na madrugada desta segunda-feira (04), a Rádio Patrulha foi acionada no Jardim das Paineiras, onde um homem de 36 anos foi preso após descumprimento de medida protetiva de urgência.

Por volta da 1h35, a equipe foi acionada na Rua Crispim Coimbra, onde segundo informações repassadas pelo 190, relatavam que o suspeito teria pulado o muro da residência da vítima, logrando êxito na abordagem. Segundo ela, o rapaz já tinha pulado o portão outras vezes, mas a Polícia não foi chamada.

Com o flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido e apresentado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.