24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

No Jardim Cangalha, homem é preso depois de ameaçar e agredir mulher com facão

Ambos estariam em um bar, quando a discussão, motivada pelo sumiço de um cartão começou. Nesse momento, a vítima foi ameaçada e agredida com a arma branca.

Na madrugada deste sábado (02), a Rádio Patrulha durante patrulhamento no Jardim Cangalha, mais precisamente na Rua Elmano Soares foi acionada por populares, onde um homem de 39 anos, em posse de um facão estaria agredindo uma mulher em via pública, motivando a ação policial.

Imediatamente, realizada a abordagem, a vítima relatou que ambos faziam uso de bebidas alcoólicas em um bar, e ao saírem, iniciou-se uma discussão devido ao extravio de um cartão de crédito. Nesse momento, ela teria sido ameaçada com o uso de um facão por ele, e em seguida, agredida.

Durante consulta nos sistemas criminais, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do suspeito, sendo imediatamente preso e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências. Já a vítima, com uma fratura no braço esquerdo foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.