23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 15 de agosto, 2025

Quadrilha de estelionatários é presa pela Polícia Civil em Três Lagoas

Criminosos tentavam aplicar golpe em cooperativa de crédito, onde duas mulheres e um colombiano foram detidos.

Investigadores da 1°DP prenderam em flagrante na última quinta-feira (30) duas mulheres, de 40 e 56 anos e um colombiano, de 27 pela prática de estelionato em agências bancárias de Três Lagoas.

A prisão foi feita depois dos suspeitos abrirem uma conta numa cooperativa de crédito da cidade com o uso de documentos falsos para conseguir financiamentos. Ambos são reincidentes no crime e são organizados – com funções definidas para a prática do crime.

Os trabalhos da associação iam desde conseguir documentos falsos e cooptava pessoas para se dirigirem até instituições financeiras, onde são abertas contas, que tinham seus limites estourados, ficando cada integrante da quadrilha com uma porcentagem do dinheiro.

Com as investigações, a Polícia Civil conseguiu evitar a prática do crime, e apreendeu vários celulares, documentos falsos e vários envelopes de depósito bancário, além de um Fiat Argo vermelha e uma Honda Biz preta, usados no crime.

Ambos foram autuados em flagrante por estelionato, uso de documento falso e associação criminosa, além da representação da prisão preventiva dos autuados, que ficarão à disposição da justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano abre vagas para operações em Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo

Processos seletivos são gratuitos e abertos a todos os perfis; inscrições vão até 21 de agosto A Suzano, referência na produção de celulose e papel...

Câmera flagra momento em que carro fecha moto e provoca queda em rua da Vila Haro

Motociclista foi surpreendido por Fiat Pálio ao cruzar via preferencial no bairro Vila Haro, onde vítima sofreu escoriações e veículo ficou danificado

Alimentação do IFMS de Três Lagoas vai custar R$ 780,2 mil

IFMS fechou dois contratos referentes a fornecimento de alimentos O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) de Três Lagoas divulgou os novos contratos...