23.2 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Batida entre caminhão e ônibus deixa três feridos na BR-262

O motorista do ônibus ficou em estado grave

Três pessoas ficaram feridas em acidente entre um ônibus e uma carreta na madrugada desta terça-feira (28), próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Palmeiras, na BR-262. O ônibus transportava pacientes de Corumbá para Campo Grande.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o ônibus, da empresa Andorinha e a serviço da secretaria de saúde de Corumbá, bateu atrás da carreta que estava carregada. O motorista do ônibus ficou em estado grave.

Dos 23 pacientes que estavam no ônibus, três ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Aquidauana. Os demais seguiram viagem em outro ônibus, com destino a Campo Grande.

Em nota enviada ao site Diário Corumbaense, a Prefeitura de Corumbá informou que “o quadro de saúde dos dois passageiros é estável e sem risco de morte. A Secretaria de Saúde lamenta profundamente o ocorrido, e está oferecendo todo o apoio necessário tanto aos pacientes feridos quanto aos demais passageiros”.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões