23.2 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Autor de esfaqueamento no São João é baleado horas após o crime no Santa Terezinha

Com extensa ficha criminal, assumiu a autoria da morte de Valquírio Ferracini, 33 anos aos policiais após ser socorrido ao Hospital Auxiliadora.

Acusado de ter assassinado à facadas Valquírio Ferracini Neto, 33 anos na manhã deste sábado (25) no São João em Três Lagoas, um suspeito, identificado como D.H.C.S, 27 anos foi alvejado à tiros horas depois do crime, no Santa Terezinha.

Segundo informações, a vítima foi atingida por disparos feitos de uma pessoa, que estava em um VW Up prata, na Rua Plínio Alarcon e fugiu em seguida, não sendo localizado. D.H foi internado com diversas perfurações pelo corpo e levado ao Hospital Auxiliadora, permanecendo sob tutela policial e após receber alta, será conduzido à delgacia para prestar esclarecimentos sobre o assassinato de Valquírio.

Para a Força Tática, o suspeito acabou confessando o homicídio na manhã deste sábado depois de uma briga por drogas, e que o suposto autor da tentativa de homicídio contra ele seria alguém da região, que queria fazer um “acerto de contas”, para vingar a morte. Um primo do rapaz morto entrou em contato posteriormente com a PM, onde afirmou que o carro usado no crime estaria emprestado ao irmão de Valquírio, e que ele pegou o veículo para comprar algumas roupas para o velório, e não atendia mais suas ligações.

D.H possui uma longa ficha policial, possuíndo passagens por tráfico, porte de drogas, além de furto e roubo. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil, e o suposto primo da vítima esfaqueada deverá comparecer brevemente na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para dar mais esclarecimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões