23.2 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Homem morto a facadas no bairro são João em Três Lagoas

Um homem identificado como Valquírio Francisco Neto, 33 anos, conhecido pelo vulgo Erik, morreu após ser atacado a golpes de faca e espancado por uma dupla no início da manhã de hoje.


Conforme a Polícia Militar, o fato ocorreu no início da manhã deste sábado (25), em Três Lagoas, pela rua Beato Frederico Ozanam, no bairro São João.

A dupla de homens teria ido até a residência da vítima, na intenção de pegar de volta uma bicicleta, que segundo as informações passadas a polícia, teria sido tomada por Erik, de outra pessoa para saldar dívida.


Segundo a Policia, Valquírio teria percebido a presença dos homens no interior de seu quintal e saído armado com uma faca, entrado em luta corporal com essa suposta dupla, um dos agressores teria tomado a faca da vítima e com a mesma, desferido vários golpes contra Erik, que foi ferido e morreu antes de ser socorrido.


Após o crime, a suposta dupla tomou rumo ignorado levado a bicicleta e uma quantidade de drogas, não certa o peso até o momento. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a ode fazer nada, pois a vítima já não apresentava sinais vitais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões