26.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Boca de fumo é estourada e cinco suspeitos são presos pela Força Tática no Jardim das Paineiras

Denúncias levaram à equipe até o local, na Rua Crispim Coimbra, frequentado por diversos usuários.

Uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada na noite desta quinta-feira (23), no Jardim das Paineiras em Três Lagoas pela Força Tática. Em diligências pela Rua Crispim Coimbra, a equipe foi informada de que alguns moradores usavam uma residência como “boca de fumo”, onde um casal se revezava na mercancia. Com as características, a guarnição flagrou alguns usuários indo até o local para a compra de drogas, motivando a abordagem. Um deles, foi abordado pelos policiais, onde foi encontrado cerca de duas trouxinhas de crack com o indivíduo.

Momentos depois, novamente foi flagrado um grande fluxo de usuários pelo local, onde uma mulher foi vista entregando algo para alguns usuários e saindo em seguida, sendo abordada 200mts do local com uma trouxinha de crack, pesando 1,1gr. Já na frente da “boca de fumo”, o casal de suspeitos foi abordado, onde no imóvel foi encontrado um prato com uma pedra grande de crack, pesando 43,8gr e várias notas de dinheiro, uma balança de precisão e fita adesiva, algumas moedas e uma faca, utilizada para fracionar a droga.

Questionada sobre o tráfico, a mulher abordada alegou que estava de visita, mas tinha conhecimento da situação, além de informar que seu marido trabalhava em uma conveniência no momento da abordagem. A equipe então, se deslocou até o estabelecimento, onde o suspeito acabou por admitir que vendia as drogas para complementar a renda da família. Com o flagrante, todos foram conduzidos até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para o registro da ocorrência, já duas crianças, que estavam na residência foram recolhidas pelo Conselho Tutelar e direcionadas para familiares.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.