Denúncias levaram à equipe até o local, na Rua Crispim Coimbra, frequentado por diversos usuários.
Uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada na noite desta quinta-feira (23), no Jardim das Paineiras em Três Lagoas pela Força Tática. Em diligências pela Rua Crispim Coimbra, a equipe foi informada de que alguns moradores usavam uma residência como “boca de fumo”, onde um casal se revezava na mercancia. Com as características, a guarnição flagrou alguns usuários indo até o local para a compra de drogas, motivando a abordagem. Um deles, foi abordado pelos policiais, onde foi encontrado cerca de duas trouxinhas de crack com o indivíduo.
Momentos depois, novamente foi flagrado um grande fluxo de usuários pelo local, onde uma mulher foi vista entregando algo para alguns usuários e saindo em seguida, sendo abordada 200mts do local com uma trouxinha de crack, pesando 1,1gr. Já na frente da “boca de fumo”, o casal de suspeitos foi abordado, onde no imóvel foi encontrado um prato com uma pedra grande de crack, pesando 43,8gr e várias notas de dinheiro, uma balança de precisão e fita adesiva, algumas moedas e uma faca, utilizada para fracionar a droga.

Questionada sobre o tráfico, a mulher abordada alegou que estava de visita, mas tinha conhecimento da situação, além de informar que seu marido trabalhava em uma conveniência no momento da abordagem. A equipe então, se deslocou até o estabelecimento, onde o suspeito acabou por admitir que vendia as drogas para complementar a renda da família. Com o flagrante, todos foram conduzidos até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para o registro da ocorrência, já duas crianças, que estavam na residência foram recolhidas pelo Conselho Tutelar e direcionadas para familiares.