25.1 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Suspeito da morte na Lagoa Maior troca de presidio

Prisão preventiva já tinha sido determinada, onde Sadraque Aragão, 19 anos compareceu à DEPAC acompanhado de advogado no fim da tarde desta sexta (17).

O jovem Sadraque Aragão, apontado como sendo o suspeito da morte de um estudante, de 17 anos, no decorrer de  uma briga, na Lagoa Maior, em Três Lagoas, o suspeito  é o novo hospede  da Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira II, na capital do MS ( Campo Grande), e foi transferido nesta quinta-feira (23) da Penitenciária de Segurança Média ( em Três Lagoas-MS, onde estava preso desde o dia 17 de novembro, quando se apresentou à Polícia Civil, prestou depoimento e recebeu voz de prisão por homicídio.

Conforme matéria publicada aqui no site

Paulo Sérgio foi agredido com um soco pelo suspeito no dia 09 deste mês, onde teve duas paradas cardíacas após receber socorro, porém morreu um dia depois na UTI do Hospital Auxiliadora por Traumatismo Craniano. Desde do registro do fato, as equipes da SIG e do Núcleo de Inteligência iniciaram as investigações para apurar quem seria o acusado, que foi identificado após depoimentos de testemunhas e a análise de imagens da briga.

Foi representada a prisão preventiva do suspeito, sendo determinada a medida pela 1° Vara Criminal de Três Lagoas, onde no fim da tarde de hoje (17), o acusado se apresentou acompanhado de seus advogados, sendo detido após prestar depoimento. Agora, o acusado fica detido na cela da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) ficando à disposição da justiça.

CASA DE FAMILIARES DE SADRAQUE FOI ALVO DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO NOVO OESTE

Depois da confirmação da morte de Paulo Sérgio, a casa de familiares de Sadraque teria sido atingida por disparos de arma de fogo no último sábado (11), no Novo Oeste.

A indignação de populares com a morte do adolescente, e além da divulgação nas redes sociais da imagem de Sadraque, sua família virou alvo de algumas ameaças de pessoas inconformadas com o acontecido, onde no momento, um dos três disparos efetuados contra a residência, atravessou uma parede e atingiu um objeto que estava próximo da cama de uma criança, além de também acertar um veículo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Novo equipamento em oftalmologia garante mais agilidade e reduz filas de exames em Três Lagoas

O novo Tomógrafo de Coerência Óptica (OCT) tem permitido maior precisão nos diagnósticos e ampliado significativamente a capacidade de atendimento

Serviços de Convivência promovem programação especial de fim de ano em Três Lagoas

As atividades começaram no dia 07 de novembro, com a Apresentação Natalina de Dança no Shopping Três Lagoas, e nessa sexta, 14 de novembro, teremos a participação dos grupos da AABB, CRASE e Patrulha Mirim.

Pré-matrículas para a Rede Municipal de Ensino 2026 de Três Lagoas começam no dia 2 de dezembro

A partir das 7h da manhã do dia 2, o link oficial de matrículas estará ativo para receber os dados dos novos estudantes. A SEMEC organizou o processo em duas fases distintas: