25.1 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Em Brasilândia, motociclista sem CNH é preso depois de empinar e fugir da Rádio Patrulha

Suspeito de 23 anos durante fuga caiu do veículo, danificando a moto e tendo alguns ferimentos.

Em Brasilândia (MS), distante 133km de Três Lagoas, a Rádio Patrulha realizava rondas pela região, quando no sentido MS 395, na Av. José Francisco da Silva, flagrou um suspeito, identificado como I.T.D.S, 23 anos pilotando uma Honda CG 125 Fan Es preta, com o escapamento com descarga livre e empinando, perturbando a comunidade e motivando a abordagem.

Percebendo que seria abordado, empreendeu fuga em direção à Bataguassu, iniciando um acompanhamento tático. Em alta velocidade, o suspeito causou risco à quem transitava pela região, onde quando ao realizar uma conversão para entrar em uma rua sofreu uma queda, danificando algumas partes do veículo além de escoriações no motociclista.

Questionado da fuga, o suspeito assumiu que não possuía documentação, caracterizando crime do Código de Trânsito Brasileiro, sendo preso e encaminhado à delegacia de Brasilândia. Já a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do DETRAN local.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Novo equipamento em oftalmologia garante mais agilidade e reduz filas de exames em Três Lagoas

O novo Tomógrafo de Coerência Óptica (OCT) tem permitido maior precisão nos diagnósticos e ampliado significativamente a capacidade de atendimento

Serviços de Convivência promovem programação especial de fim de ano em Três Lagoas

As atividades começaram no dia 07 de novembro, com a Apresentação Natalina de Dança no Shopping Três Lagoas, e nessa sexta, 14 de novembro, teremos a participação dos grupos da AABB, CRASE e Patrulha Mirim.

Pré-matrículas para a Rede Municipal de Ensino 2026 de Três Lagoas começam no dia 2 de dezembro

A partir das 7h da manhã do dia 2, o link oficial de matrículas estará ativo para receber os dados dos novos estudantes. A SEMEC organizou o processo em duas fases distintas: