26.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Três-lagoenses são presos em prainha de Itapura depois de furtarem e consumirem produtos de padaria

A caminhonete usada para fugir do local do crime também era furtada, onde todos foram conduzidos até a delegacia de Pereira Barreto.

Em Itapura (SP), distante 44km de Três Lagoas, quatro pessoas foram presas após furtarem uma padaria do município paulista na tarde deste domingo (19) pelos policiais do 28°BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior). Todos eles, três-lagoenses.

Os policiais militares itapurenses foram informados do crime, onde o quarteto saiu do local sem pagar e à bordo de uma caminhonete GM D-20 bege. Em diligências pela região, os criminosos foram localizados na praínha de Itapura, onde em abordagem, metade dos produtos do furto foram localizados, já que os outros objetos já tinham sido consumidos.

Além de parte dos produtos, em checagem nos sistemas policiais, constataram que a caminhonete tinha sido furtada no mesmo dia em Três Lagoas, sendo presos e encaminhados à DP de Pereira Barreto, sendo autuados por furto e ficando à disposição da justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.