26.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Traficante é pego no flagra vendendo drogas a usuária no Vila Haro

Suspeito de 29 anos ainda tentou dispensar um pacote com crack antes da abordagem, porém sem sucesso.

Na noite deste sábado (18), os policiais da GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) de Três Lagoas prenderam um homem de 29 anos e uma mulher de 39 por porte de drogas duante policiamento na região do Vila Haro

Por volta das 22h10, a equipe estava no cruzamento da Av. Clodoaldo Garcia com a Rua Waldomiro Fernandes, mais precisamente de um bar já conhecido por ser ponto de frequência de usuários, quando visualizaram o suspeito realizando algum tipo de transação com uma mulher, sendo imediatamente abordados.

No momento da abordagem, o suspeito de 29 anos tentou dispensar um pacote, com três porções de crack, pesando 0,9gr prontas para o tráfico, e com a suspeita de 39, foi localizada uma outra porção de crack, de 0,3gr, com a embalagem semelhante a encontrada com o traficante.

Questionada, relatou que o rapaz era o que tinha lhe vendido a droga, e o resto do crack que iria ser vendido era o que foi dispensado pelo suspeito antes da abordagem, sendo ambos presos e encaminhados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.