24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

“Galo Cego” é preso em flagrante furtando loja na Av. Clodoaldo Garcia

Velho conhecido dos meios policiais, suspeito foi detido com uma chave de impacto, furtada de uma loja na Av. Olinto Mancini e um liquidificador.

Durante a tarde desta quinta-feira (16), um homem de 46 anos foi detido pela Rádio Patrulha por furto qualificado em uma loja, na Av. Clodoaldo Garcia no Santos Dumont em Três Lagoas.

O suspeito, de 46 anos identificado como “Galo Cego”, já conhecido dos meios policiais foi abordado entre as ruas José Palma com a Darcy Pio, onde foi encontrado um liquidificador preto, avaliado em aproximadamente R$ 399, furtado após entrar rapidamente na loja em uma bicicleta com uma mochila.

Além do liquidificador, o criminoso também furtou uma chave de impacto de uma outra empresa, na Av. Olinto Mancini, avaliada em R$ 1.200, onde os gerentes de ambos os estabelecimentos reconheceram os objetos furtados, e “Galo Cego” acabou por confessar o crime, sendo conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para demais providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.