24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Em ocorrência de violência doméstica, agressor tenta resistir e ameaça policial no Nova Três Lagoas

Suspeito de 25 anos teria se recusado à ir no compartimento de presos da viatura, sendo necessário o uso de força física para a garantia da ordem.

Durante a manhã desta quinta-feira (15), uma ocorrência de lesão corporal, ameaça, além de desobediência e desacato foi registrada no Nova Três Lagoas pela DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Por volta das 6h da manhã, a equipe foi solicitada no bairro via Copom na Rua Ademilson Luis Alves em uma ocorrência de violência doméstica, onde em contato com a vítima, de 22 anos, relatou que teria sido agredida com murros por seu companheiro, de 25 anos, ficando com hematomas no rosto, olhos, além de inchaços na testa e um corte na boca, relatando que teria sido ameaçada de morte por ele.

Durante a ocorrência, a vítima recusou-se a sentar do lado do suspeito na viatura, onde ao ser comunicado de que iria ser conduzido à delegacia no compartimento de presos, começou a se negar a cumprir tal ordem, tentando resistir, sendo necessário o uso da força física e de algemas, chegando a lesionar o policial que estava na ocorrência.

Enquanto era imobilizado, o agressor ainda ameaçou e alegou que o PM estaria sob efeito de entorpecentes, onde na DEPAC, foi registrado um boletim de ocorrência à respeito das difamações e ameaças proferidas contra o militar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.