Suspeita de 23 anos estava também com um dichavador, usado para esmagar a droga durante ação na noite desta quinta-feira.
Na noite desta quinta-feira (09), os policiais militares do 2°BPM, durante a “Operação SULMaSSP”, prenderam uma mulher de 23 anos por porte de droga nas proximidades do Posto Fiscal do Jupiá na BR 262.
Por volta das 21h15, no bloqueio realizado pela região, a equipe deu ordem de parada à um Ford Fiesta que transitava na rodovia, onde em vistoria, localizaram na bolsa da passageira do veículo um invólucro com 16gr de maconha, junto de um “dichavador”, usado para esmagar a droga.
Com o flagrante, a suspeita foi encaminhada à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), junto com a droga para o registro da ocorrência.