Suspeito não foi localizado durante a ação, porém as buscas continurão pela 3°DP e a SIG para também identificar outros suspeitos na atividade criminosa.
Os policiais da 3°DP e da SIG (Seçao de Investigações Gerais) de Três Lagoas apreenderam, no início da tarde desta segunda-feira (06), uma quantidade de entorpecentes em um apartamento, localizado no Orestinho após receberem informações que indicavam a existência de uma “boca de fumo” no condomínio.
Com as informações, as equipes da 3°DP e da SIG foram até o local para investigar o fato, onde localizaram e apreenderam dois tijolos de maconha, que estavam em cima do armário da sala, além de duas balanças de precisão, utilizadas para pesar e dividir os entorpecentes.
O proprietário do imóvel, conhecido pela alcunha de “abençoado”, não foi localizado durante a ação, porém as buscas continuarão, já que ele responderá pelos crimes de posse e tráfico de drogas, com penas de até 15 anos de prisão, além de identificar e envolver outros suspeitos na atividade criminosa.