23.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Homem de 45 anos morre após resgate demorar para chegar em residência na Vila Haro

Vítima alegou ter sido baleado, onde os familiares afirmaram que a viatura do SAMU demorou cerca de 1h para prestar o atendimento.

Paulo Sérgio de Andrade, de 45 anos morreu na manhã deste domingo (05) após ser baleado no peito na Vila Haro em Três Lagoas. Alguns familiares teriam acionado o resgate, que teria demorado cerca de 1h para chegar na residência.

Segundo informações, por volta das 4h, a vítima chegou em sua casa queixando-se de dores fortes no peito e pedindo socorro, onde seus parentes acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que segundo eles, demorou para chegar no imóvel e assim, prestar o atendimento.

A ambulância teria chegado somente por volta das 5h, mas Paulo já estava em parada cardíaca, onde os socorristas tentaram o reanimar, mas já estava morto. Uma equipe do 2°BPM foi chamada, onde o local foi isolado para a Perícia, onde nehuma arma foi encontrada. Familiares alegaram que o mesmo tinha alguns problemas devido ao uso constante de entorpecentes.

Os trabalhos de investigações agora buscam descobrir a causa da morte, onde o corpo foi levado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) e o fato registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como “Morte à Esclarecer”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quarta-feira terá sol e chances de chuva em Três Lagoas

Previsão indica dia quente com máximas próximas de 33 °C, chuva à tarde e possibilidade de tempestades devido à aproximação de frente fria

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS