Vítima alegou ter sido baleado, onde os familiares afirmaram que a viatura do SAMU demorou cerca de 1h para prestar o atendimento.
Paulo Sérgio de Andrade, de 45 anos morreu na manhã deste domingo (05) após ser baleado no peito na Vila Haro em Três Lagoas. Alguns familiares teriam acionado o resgate, que teria demorado cerca de 1h para chegar na residência.
Segundo informações, por volta das 4h, a vítima chegou em sua casa queixando-se de dores fortes no peito e pedindo socorro, onde seus parentes acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que segundo eles, demorou para chegar no imóvel e assim, prestar o atendimento.
A ambulância teria chegado somente por volta das 5h, mas Paulo já estava em parada cardíaca, onde os socorristas tentaram o reanimar, mas já estava morto. Uma equipe do 2°BPM foi chamada, onde o local foi isolado para a Perícia, onde nehuma arma foi encontrada. Familiares alegaram que o mesmo tinha alguns problemas devido ao uso constante de entorpecentes.
Os trabalhos de investigações agora buscam descobrir a causa da morte, onde o corpo foi levado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) e o fato registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como “Morte à Esclarecer”.